SnownZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Olá galera da imaster , presiso editar os links desse flash: Download do flash http://www.sendspace.com/file/9yk7s2 Será que não teria como alguem postar um tutorial de como editar o link ou se alguem conseguir editar me ensinar Agradeço, vlw vcs são os melhores ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Para editar é necessário que tenha o arquivo fla. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnownZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Sim mais não sei editar fla :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 você tem o arquivo fla pelo menos? o_O E consegue abri-lo? tem o adobe Flash instalado para tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnownZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Sim michel eu tenho o .fla aqui e tenho adobe flash instalado ;) so não sei trocar os links etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Então abre ele, e procura a TimeLine (linha de tempo, onde tem vários pequenos retângulos um ao lado do outro). Se não encontrar, Ctrl+Alt+T. Vendo a Timeline, procure por retângulos que possuam um 'a' minusculo. Selecione eles e aperte F9. Agora procure onde tenham endereços de arquivos. Você vai procurar em todos os retangulos que tiverem esse 'a'. Se simplesmente assim não encontrar todos, clica em cada botão desse menu, e aperta F9 pra abrir aquela telinha de codigos. Procure por endereços... Ainda não encontrou todos? Dê um duplo clique em cada botão, e repita as operações de procurar nos codigos da TimeLine (os retangulos) e nos novos botões que podem aparecer... Infelizmente, sem ver não tem como adivinhar onde os códigos estão, e a única forma de descobrir é essa... procurando, tentando, etc... e quanto ao fórum, recomendo um pouco mais de paciencia. Não tinha nem 24hrs do seu ultimo post, e todo mundo aqui ajuda por gosto, não por obrigação =) boa sorte =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Caro amigo, esse banner é seu? :blink: Descompilar um arquivo e obter o fla para estudo é lícito, agora, editar para uso pessoal é violação de direitos autorais. Se fosse em português até não chamava tanto a atenção, mas em inglês, dá o que pensar. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 pensei a mesma coisa quando vi ^_^ + preferi acreditar que foi comprado em um desses sites que vendem templates prontos =) Sobre a engenharia reversa, para fins didáticos, embora a legislação seja omissa (o que não a torna ilegal), acho importante observar a licença de cada arquivo/software. Para estudar, existem iniciativas e grupos de código aberto, não acho a descompilação um bom método nem neste caso... Enfim, de toda forma, diante do uso torna-se uma prática moralmente aceitável =) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 O banner não possui nenhuma animação, só a imagem e os links mesmo. Eu baixei o swf para conferir. Quem já olhou um arquivo em Flash, ou trabalha na área, sabe ao menos identificar a versão do Action Script, mesmo que não saiba como alterar o código. Além disso, o uso de descompiladores tem "validade" relativa. Por vezes a única coisa que funciona é o swf, abre o fla e "não tem nada". É a maior dureza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnownZ 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Não amigo o flash é dum site que eu comprei... so que eu quero trocar as URL que o site usa so que não sei editar os flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Então abra o fla e olhe no painel properties a versão do ActionScript se é 2.0 ou 3.0. Conforme a versão pode diferir o local onde o action é inserido. Pode ser na timeline principal, dentro de movie clips, botões ou ainda em arquivos externos. Verifique também se existem arquivos com extensão ".as" em alguma pasta do site (são arquivos externos do action script). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites