marcelojol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Galera presizo de ajuda para fazer um logotipo nao tenho ideis tiha que ser algo novo mais tento tento e tudo fica uma *** entao rezouvi vir aqui e pra um site de meu marido ele pediu pra eu fazer pois ele fez todo e eu ate agora nada:( entao a palavra e ORUGA se alguem puder me ajudar eu agradesso muitoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Sugiro começar pesquisando algo que você ache legal e esteja de acordo com a proposta da empresa que ira usar o logotipo. Experimente usar uma fonte diferente, uma composição de formas, teste cores. Depois, publique as tentativas que fez para receber dicas de como pode melhorar. Todos os profissionais da área de criação tem um "branco" de idéias (muito mais seguido que possa imaginar), mas precisam dar um jeito de botar alguma coisa no papel, senão, não sai nada, e morrem de fome. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Aqui vão algumas perguntas: 1º Qual o foco do seu site? 2º Já foram definidas cores a serem utilizadas? 3º Já definiram se terá um slogan ou algo do tipo? Estes pontos são importantes pois todos estão presentes na montagem do logo. Também aconselho você a dar uma pesquisada em sites da mesma área do seu assim terá melhores idéias :) Estes site abaixo, como muitos outros pela internet tem uma galeria de logotipos em geral. Seria interessante uma visita para ter umas idéias. http://www.logolicia.com.br/ abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Nigro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2010 Antes de fazer uma logo saiba escrever : precizo ? rezovi ? agradesso ? um link com dicas de fazer logo tipow : http://www.youtube.com/watch?v=oFhPkIsTc7I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 MoOiO, legal esse site que você indicou. Minha praia é o Flash, mas tudo me interessa, já add aos Favoritos. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Vale dar uma conferida. Site bala com tutoriais em Photoshop --> http://www.tutoriaisphotoshop.net/2006/10/arquivo-de-tutoriais.html Conhecer algumas técnicas ajuda muito. Furungando, se aprende. Irá encontrar no fórum muitas pessoas dispostas a auxiliar. Agora, pronto, de mão beijada, não leva mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cz_shiryu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Aprenda a escrever primerio. Existe alguns sites com ótimas diacas, mas vou lhe passar apenas um. Acesse o www.abduzeedo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 nóça! Noço portugays estão indo pra cucuia. Se precisar de um logo pronto basta contactar-me por email em: artpantoja@gmail.com abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Opa! idéias é comigo mesmo. Se precisar também animo em Flash. Pagando eu faço até milagres. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Caramba, pensei que esse forum era para ajudar, ao inves disso vejo muita gente somente na critica... quer isso galera, ajudar também é uma aprendizagem... Ai colega to e-mail edyonil@gmail.com, mim passe algumas informações e te ajudo a fazer a logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Um tutorial ideal pra você: http://design.blog.br/design-grafico/o-melhor-tutorial-de-como-se-fazer-um-logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Bom tutorial, dependendo do uso da logotipo pode ajuda-la bastante... O ideal de se fazer logos é no ilustrator ou corel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Ajudar sempre foi o meu lema, basta ela ir postando seus resultados aqui que agente vai dando pitacos, mas pronto só pagando mesmo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Único problema é que não parece que ela vai voltar a este tópico depois de tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Verdade Pablo, acho que ele foi expulso pelos esporros :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Esse não é o mesmo post que está no do photoshop? Engraçado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Os tópicos de Photoshop e Fireworks foram mesclados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Há ta... é verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites