Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vini origuela

Notebook ou Desktop?

Recommended Posts

Na hora de escolher uma máquina, sempre acontece a dúvida entre escolher um desktop ou um notebook.

Essa escolha deve ser feita de acordo com a necessidade do usuário, ou seja, caso este necessite usar programas mais pesados, como os de edição de imagem e vídeo, o mais aconselhado é o desktop, que atinge maior nível de processamento. Por outro lado, como grande diferencial, os notebooks proporcionam a mobilidade e, sem as necessidade de ter fios conectados, podem ser levados à reuniões e viagens.

Fonte:Hp na minha empresa.

Qual a opinião de vocês? Alguém tem mais alguma informação relevante para ajudar na decisão da compra? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem dos desktops é poder com menos recursos montar maquinas muito boas

Podemos ter também ótimos notes só que para configurações semelhantes os valores geralmente são mais altos

Mas como disso depende do perfil do usuário

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Prefiro desktops; pois os notes são caros, manutenção e peças idem ; e são frágeis a tudo ( navegar com ele com uma gelada por exemplo; quedas então , bate papo com a(s) namoradas adeus ) .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se resume em:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Essa escolha deve ser feita de acordo com a necessidade do usuário, ou seja, caso este necessite usar programas mais pesados, como os de edição de imagem e vídeo, o mais aconselhado é o desktop, que atinge maior nível de processamento. Por outro lado, como grande diferencial, os notebooks proporcionam a mobilidade e, sem as necessidade de ter fios conectados, podem ser levados à reuniões e viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que sou programdor um note é ótimo, claro que deve ser usado em uma mesa e etc, não da pra passar horas num note em cima das pernas com a cabeça inclinada pra baixo.

Ao meu ver em meu resumo é, se você gosta de jogos e não tem um video game, compre com PC. Se você é desenvolvedor ou trabalha com computadores por parte financeira ou com planilhas ou documentos e email use um note, pode leva-lo pro serviço

Ex. Meu tio é engenheiro e tinha em sua máquina da empresa o MS project e o AutoCad, os msm foram retirados da sua máquina na empresa pois n tinham licença original, ele tem um notebook pessoal que instala que software quiser e a empresa não tem comprometimento com o uso. Por tanto ele consegue trabalhar no note usando softwares Piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em casa a mobilidade do Note é ótima, pode usar na varanda, na mesa da sala oo vebdo tv no sofá e navegando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.