Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

Página com include

Recommended Posts

Boa noite galera, tudo bem?

então eu postei a aproximadamente 2 meses atrás no subtopico de dreamweaver mais até hoje nao obtive retorno na minha dúvida, então resolvi postar aqui, para ver se é algo relacionado com os comandos de php.

Bem o que acontece é o seguinte criei 1 tabela, onde usarei o comando <?php include ?> para incluir outras 4 páginas no meu index. até ae então beleza. só que apos eu digitar os comandos include a opção design no dreamweaver travou, mais o engraçado é que quando eu visualizo no navegador aparece as páginas bonitinhas.

segue abaixo a imagem do que está acontecendo.

Uma última observação: as outras página pediram para mim deletar tudo que estivesse acima de <body> e abaixo de <body>, eu fiz isso e continuou a mesma coisa, também deixei somente as tags <html> <body> e </body> </html> e aconteceu a mesma coisa.

Será que alguém pode me ajudar? obrigado.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não estruture o site em tablas!!!

da uma lida isso

e veja um exemplo do tiago como estruturar o layout usando html e css!!

tutorial

abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

E que está foi a unica forma que eu consegui de pelo menos poder visualizá-lo no navegador, porque com div ele travava totalmente e como eu estou estudando a estrutura de um sistema de loja em .php eu utiliziei as tables.

mas mesmo assim valeu pela ajuda, sou um pouco leigo em tabless mais estes tutoriais deu uma boa ajuda para mim. agradeço pelo comentário

obrigado.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar encludar manualmente Imagem Postada

Eu inclui manualmente, nossa um pouco antigo esse tópico não é? hahaha ja desenvolvi o template inteiro em css, mas tá valendo, então o que acontece é isso ele fica travada no cs3 e cs4, agora no dreamweaver mx e no dreamweaver 8 fica normal, estranho ? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Dreamweaver sempre teve este problema....

A aba "Design" dele nunca mostra EXATAMENTE como a página ficará no browser.

Aliás, acredito que se voce deixar de utilizar esta aba como referencia para encontrar algum conteúdo, você aprenderá muito mais rápido!!

O esquema é ficar só no código mesmo!! =P

Mas falando do código, o ideal seria fazer o seguinte:

- Se o include puxa um conteúdo, não é necessário colocar nenhuma tag body, html, head ou etc... coloque somente os elementos que você deseja.

- Se o include visa separar o topo do conteúdo e do rodapé, você abre a tag body no include do topo, e só vai fechar ela no include do rodapé!!

Veja se isso te ajuda!!! ^^

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço desta maneira só crio um conteudo na index.php e nas outras paginas que vão ser includas eu apenas coloco o conteudo (sem body e html), obrigado pelas dicas.

Pode fechar o topico, pois como mencionado acima sempre foi um bug no dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.