xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Buenas povo !! queria sabe como faço pra por video de fundo no meu site ?! alguem tem ideia ?! como esse site http://www.pullbear.pt/#/thegoldenage/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Qual o público alvo da página? Banda extra-large??? Carregar e travar a execução não é uma boa. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Intao é site de um dj levinho tirando o video o resto do site vai ter no max 200k e olha la ainda... da umaolhada livissimo www.djsorbara.com.br/v3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lendadomato 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 é feito da seguinte maneira: um flash com flashs incorporados externamente, pra não pesar muito usa-se incorporar arquivos externos, são pequenos SWFs q carregam juntos. dá uma olhada aqui: Carregando arquivos externos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 como seria isso pelo fato de que os arquivos que possui naquele tuto nao tao mais disponiveis pra download ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lendadomato 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 vou procurar um tuto pra você, guenta aí! enquanto isso vai olhando vai olhando a página q criei com a classe incorporando 8 arquivos externos: Monte sua Camiseta vamos fazer o seguinte, vou fazer um pequeno tuto pra você, guenta aí! vamos lá: vamos começar criando um movieclip sem animações, somente com arquivo externo, abra um novo arquivo, selecione o primeiro frame da única camada e pressione Ctrl+F8 para criar um clip de filme, na guia Nome coloque o nome do filme de "mc_vazio" sem as aspas é claro, escolha na guia Type "Movie Clip" em seguida clique em OK. em seguida, vá para cena1 e selecione o primeiro frame, abra a biblioteca e arraste o clip de filme com o nome "mc_vazio" para o palco, coloque em qualquer lugar o clip de filme vazio. com o clip selecionado no palco vá em propriedades e no nome da instância coloque "mc_externo" agora cria uma nova camada com o nome de "açoes", selecione o primeiro frame e pressione a tecla F9 para aplicar as ações à instância. em ações você cola esse script abaixo: import mx.controls.TextInput; mc_externo.loadMovie("http://www.seudominio.com.br/arquivo_externo.swf"); teste seu filme pra ver se vai aparecer o arquivo externo. cara, o posicionamento depois você procura ou entaum coloque o mc_vazio onde você quiser q ele apareça, lembrando q se você quiser colocar mais de 1 arquivo externo é só você usar o mesmo mc_vazio e arrastar para o palco, mas não esqueça de instanciá-lo com outro nome, e outra coisa, coloque a url completa onde se encontra o seu arquivo externo: import mx.controls.TextInput; mc_externo.loadMovie("http://www.seudominio.com.br/arquivo_externo.swf"); mc_externo2.loadMovie("http://www.seudominio.com.br/arquivo_externo2.swf"); mc_externo3.loadMovie("http://www.seudominio.com.br/arquivo_externo3.swf"); mc_externo4.loadMovie("http://www.seudominio.com.br/arquivo_externo4.swf"); qualquer coisa posta aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 fazer isso eu sei fazer brother, o meu problema é ansin,meu site é liquido e de fundo eu preciso coloca um video no caso flv ou ate mesmo wav sei la qlq coisa. so nao sei como coloca ;/ e no caso redimencionavel conforme logicamente o browser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lendadomato 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 poxa meu caro, interpretei mal a sua pergunta, entaum o caso é colocar um vídeo flv? se for não vai rolar cara, mesmo q consiga uma manha, um vídeo pra carregar mesmo q em Banda Larga vai demorar muito. na verdade você pode usar o Componente FLVPlayback com ActionScript 3 e desmontar o Playback dele deixando só o vídeo, mas pode ser arriscado você mexer no componente se esquecer e salvar o arquivo fla. tenta aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 hehe sem problemas,intao nao precisa ser necessariamente em flv, se tive como coloca no html mesmo no fundo q se redimencione conforme o tamanho do browser nossa otimo formato nao interessa tanto qualidade dexo baixa ate pqvai te um fundo no flash transparent porcima do video q qualidade nao vai importa provavelmente dexarei no video na qualidade bem baixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lendadomato 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 nossa cara, me desculpe a falta de atenção de novo, tem jeito sim com o Componente FLVPlayback na opção do Playback você escolhe "none" o arquivo flv tem q estar externamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 tem algum exemplo pra me passa brother ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lendadomato 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 usando o ActionScript 3 você vai em Arquivo/importar/importar vídeo na caixa a ser aberta vai pedir se você quer importar o vídeo do PC q já vai tá marcado, no seu caso você escolhe importar da url e insere o endereço q o video flv está, assim feito você avança, o próximo passo é escolher o Playback, vai ter um montão de Playbacks, aí você escolhe nenhum e avança, depois finalizar. ele vai aparecer do tamanho real do vídeo, eu não sei como redimensioná-lo. qualquer coisa posta aí! achei alguma coisa relacionada: componente_flvplayback vai te ajudar se a minha explicação não foi legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Fala amigo, Uma vez eu entrei no site da c&a e estava um video sobre a china, isso foi na epoca da olimpiadas, e desde entao comecei a profurar sobre esse assunto, oq aprendi vou te passar, vamos la crie um projeto pode ser 800x600 crie uma u quadrado transparente de 800x600 tb coloque ele no eixo X=0 y=0 para que fique bem em cima de seu projeto estanceie ele com o nome fundo. Crie outra camada de AS coloque o seguinte codigo function alinhar(){ if (Stage.height/Stage.width>fundo._height/fundo._width) { res = fundo._width/fundo._height; fundo._height = Stage.height; fundo._width = Stage.height*res; ajustes () } else { res = fundo._height/fundo._width; fundo._width = Stage.width; fundo._height = Stage.width*res; ajustes () }} Ok agora va para o mc fundo que você criou Crie outra camada acima do quadrado transparente la você coloca um componete chamado MediaDisplay, esta na lista de componente do flash cs3 vai em parametros com o midia display selecionado clica no laucher componet inspector ai na aba que abre você marca respec aspectio ratio no campo url você colocar seu flv, o arquivo flv tem que estar junto do fla Agora eu acho que é só testar... Desculpe meu erros, pois estou com pressa, e é meu primeiro tuto...hehehe Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Sephir salve brother intao eu nao intendi mto bem, eu tenhu q coloca o media display dentor do mc fundo(alpha =0) ?! explique mais detalhado obrigado. enfim fiz um teste com uma função q usei em um siteliquido segue abaixo: //Inclui a classe tween do zeh #include "mc_tween2.as" //propriedades do Stage Stage.scaleMode = "noScale"; Stage.align = "TL"; //Criamos o listener para o Stage var listener:Object = new Object(); //Função que irá conter as ações pare redimensionar os mcs. function stageResize() { fundo._width = Stage.width+50; fundo._height = Stage.height+50; } mcFundo._alpha = 0; //Verifica quando o Stage sofre alguma mudança listener.onResize = function() { //Assim chamamos a nossa função que organiza os objetos stageResize(); }; //Adicionando nosso listener ao Stage Stage.addListener(listener); //chamando a função para iniciar stageResize(); So que assim ele nao fica em wide ele stiga na proporção porem preciso q ele fique full width e height Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Depois eu monto um fla aqui pra você, só num monto agora pq to lotado de trampo...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xShacka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Fico grato so userei o codigo de noite aqui no teu trablaho fiz uns testes, para usar em alguns trabalhos na agencia mesmo, Sepher obrigado brother. abraxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lendadomato 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Caro amigo xShacka, não se você conseguiu colocar o vídeo no fundo mas segue o resultado das dicas q lhe dei acima, o vídeo tem 16 BM e com uma lente trans para ver q o video está em uma camada abaixo, vai demorar só um pouquinho pra carregar, você vai ver q o video não tem Playback, ele tá no auto play, na minha opinião não é o certo deixar o flv no fla pq vai pesar a página, com essa dica não fica difícil você adaptar no seu fla. video no fundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Caro amigo xShacka, não se você conseguiu colocar o vídeo no fundo mas segue o resultado das dicas q lhe dei acima, o vídeo tem 16 BM e com uma lente trans para ver q o video está em uma camada abaixo, vai demorar só um pouquinho pra carregar, você vai ver q o video não tem Playback, ele tá no auto play, na minha opinião não é o certo deixar o flv no fla pq vai pesar a página, com essa dica não fica difícil você adaptar no seu fla. video no fundo Dae pessoal, Olha ai o meu exemplo e veja se te ajuda. exemplo Valew Fiquem com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites