Nostromo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 São Paulo, 25 de fevereiro de 2010 - Quinta-Feira - 07:19h. Queridos e amados amigos. Que a Paz e a Graça de Nosso Senhor JESUS CRISTO, estejam com cada um de vocês. Por favor, peço gentilmente uma ajuda de um experiente quanto a um problema que estou tendo. Preciso da seguinte animação; 1 botão, que fica fora da bandeja, em que uma função _y o faz descer em velocidade constante até seu ponto destino, e quando clicado, ele retorna ao seu ponto de origem, carregando uma nova frame. Tenho este seguinte código que um amigo me deu. var pyBotao = botao_mc._y; var posicaoQueEuQuero = 150; var velocidade = 20; function moveBotao(tg, posicao) { tg.onEnterFrame = function() { this._y += (posicao - this._y) / velocidade; if (Math.round(this._y) == Math.round(posicao))delete this.onEnterFrame; } } moveBotao(botao_mc, posicaoQueEuQuero); botao_mc.onRelease = function() { moveBotao(this, pyBotao); } Porém, a velocidade está de maneira errada, ele começa a descer rápido e vai diminuido até o ponto destino. O correto é uma velocidade constante, sem que reduza seu movimento, por favor, alguém poderia me ajudar ? Muito obrigado a todos e que DEUS abençoe cada um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 É por causa da formula que ele usou.Voce pode utilizar o proprio tween do flash usando um ease Strong.De uma pesquisada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites