Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Duca

Gerar código de Barras para Danfe

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma aplicação em vb6 que gera a nota fiscal eletronica assina e envia para o webservice, meu problema está na emissão do danfe, preciso gerar um codigo de barras no padrao 128 c mas não estou conseguindo, até porque tambem preciso saber como pegar a chave de acesso da nota fiscal e transformalo no numero para gerar o codigod e barras, se alguem poder me ajudar agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hugo.

Código de barras é uma fonte.

Dá uma olhada nesse site aqui, tem a fonte que você precisa e explica bem sobre cada uma delas.

Quanto pegar a chave de acesso, precisa ver nos manuais da NFe, lá não fala nada sobre isso?

Pegar a chave de acesso eu já sei, preciso saber como transformar essa chave de acesso no código de barras da nf-e alguem aki já teve q fazer isso?

pra poder me dar uma luz

Compartilhar este post

Link para o post

Então Hugo, o código de barras é uma fonte.

Vamos supor que uma fonte chamada codBarra e sua chave é "a34m56k12". Se você escrever essa chave usando a fonte codBarra, o código de barra já aparece.

Testa intalar uma fonte do site que baixei e escreva alguma coisa no word por exemplo utilizando-a que você vai entender melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do projeto de vocês pronto, eu usei e recomendo o gerador de DANFE On Line www.geradanfe.com.br

Com o XML pronto, você pode gerar o PDF do Danfe e enviar pro seu cliente.

Muito bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.