R4nd3rM4x 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Meu pc esta com um verme casca grossa,esta lento e pesado, o processamento esta sempre alto sem fazer nada, não achei nada de estranho no process do windows,formatei o pc varias vezes e o verme sempre volta, tenho escaneado o pc com o kasprsky em modo full e também não resolve, por fim passei meus aquivos para outro pc pela rede, formatei todas as partições e intalei novamente o Windows, resolvel o problema mas o outro pc ferrou esta lento do mesmo jeito. Gostaria de saber o procedimento de segurança correto nesse caso sem perda de dados, esse é o log do hijackthis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 15:48:10, on 25/2/2010 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe C:\HiJackThis\HiJackThis.exe R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Program Files\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx O2 - BHO: IEVkbdBHO - {59273AB4-E7D3-40F9-A1A8-6FA9CCA1862C} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\ievkbd.dll O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\klwtbbho.dll O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe" O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [sUPERAntiSpyware] C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: &Virtual keyboard - {4248FE82-7FCB-46AC-B270-339F08212110} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\klwtbbho.dll O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: URLs c&heck - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\klwtbbho.dll O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O12 - Plugin for .spop: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\Plugins\NPDocBox.dll O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://update.microsoft.com/windowsupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/wuweb_site.cab?1262977227859 O20 - AppInit_DLLs: C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd3.dll O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll O23 - Service: Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe O23 - Service: ##Id_String1.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B879762## (Bonjour Service) - Apple Computer, Inc. - C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe O23 - Service: FLEXnet Licensing Service - Macrovision Europe Ltd. - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService.exe O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe será que alguem Pode me ajudar? 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wings 22 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 O log está limpo.... Antivírus acusa algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R4nd3rM4x 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Nada, não acusava nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Faça uma limpeza... 1. *Baixe o ATF Cleaner e salve-o no desktop *Duplo clique em ATF-Cleaner.exe *Em Main selecione [select all] *Clique em [Empty Selected] =>Caso use Firefox ou Opera, também, siga os procedimentos abaixo: *Em "Firefox" ou em "Opera" clique em [select all] ( se você deseja manter suas passwords clique No, caso contrário clique Yes). *Clique [Empty Selected] ( se você deseja manter suas passwords clique No, caso contrário clique Yes). *Clique em [Exit] ou no [X] para sair do programa 2. *Faça o download e instale o CCleaner *Abra o programa e na aba "Windows", desça até a opção "Avançado" e selecione "Dados Prefetch antigos" *Clique em [Executar Limpeza] *Em seguida, clique em [Registro] -> [Procurar erros] -> [Corrigir Erros Selecionados] -> [Corrigir Todos os Erros Selecionados] 3. *Desfragmente as unidades 4. *Baixe o MalwareBytes Anti-malware e salve-o no desktop: *Instale o programa *Se alguma atualização existir,o download será automático. Aguarde... *O programa será aberto automaticamente. *Na aba [Verificação], selecione a opção [Verificação completa] *Clique em [Verificar] e selecione as unidades (C:\ e D:\) a serem examinadas *Ao término do scan, poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique [sIM] > [OK] > [Mostrar Resultados] *Selecione todos os resultados e clique em [Remover Selecionados] *Um relatório (mbam-log-ano-mês-data.txt) será apresentado. *Cole-o na sua próxima resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites