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R4nd3rM4x

[Arquivado] Analisem meu Log

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Meu pc esta com um verme casca grossa,esta lento e pesado, o processamento esta sempre alto sem fazer nada, não achei nada de estranho no process do windows,formatei o pc varias vezes e o verme sempre volta, tenho escaneado o pc com o kasprsky em modo full e também não resolve, por fim passei meus aquivos para outro pc pela rede, formatei todas as partições e intalei novamente o Windows, resolvel o problema mas o outro pc ferrou esta lento do mesmo jeito.

Gostaria de saber o procedimento de segurança correto nesse caso sem perda de dados, esse é o log do hijackthis:

 

 

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 15:48:10, on 25/2/2010

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe

C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe

C:\HiJackThis\HiJackThis.exe

 

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Program Files\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx

O2 - BHO: IEVkbdBHO - {59273AB4-E7D3-40F9-A1A8-6FA9CCA1862C} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\ievkbd.dll

O2 - BHO: link filter bho - {E33CF602-D945-461A-83F0-819F76A199F8} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\klwtbbho.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [sUPERAntiSpyware] C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: &Virtual keyboard - {4248FE82-7FCB-46AC-B270-339F08212110} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\klwtbbho.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: URLs c&heck - {CCF151D8-D089-449F-A5A4-D9909053F20F} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\klwtbbho.dll

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O12 - Plugin for .spop: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\Plugins\NPDocBox.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://update.microsoft.com/windowsupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/wuweb_site.cab?1262977227859

O20 - AppInit_DLLs: C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd3.dll

O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll

O23 - Service: Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2010\avp.exe

O23 - Service: ##Id_String1.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B879762## (Bonjour Service) - Apple Computer, Inc. - C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe

O23 - Service: FLEXnet Licensing Service - Macrovision Europe Ltd. - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

 

 

 

 

 

será que alguem Pode me ajudar?

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Faça uma limpeza...

 

 

1.

*Baixe o ATF Cleaner e salve-o no desktop

*Duplo clique em ATF-Cleaner.exe

*Em Main selecione [select all]

*Clique em [Empty Selected]

=>Caso use Firefox ou Opera, também, siga os procedimentos abaixo:

*Em "Firefox" ou em "Opera" clique em [select all] ( se você deseja manter suas passwords clique No, caso contrário clique Yes).

*Clique [Empty Selected] ( se você deseja manter suas passwords clique No, caso contrário clique Yes).

*Clique em [Exit] ou no [X] para sair do programa

 

2.

*Faça o download e instale o CCleaner

*Abra o programa e na aba "Windows", desça até a opção "Avançado" e selecione "Dados Prefetch antigos"

*Clique em [Executar Limpeza]

*Em seguida, clique em [Registro] -> [Procurar erros] -> [Corrigir Erros Selecionados] -> [Corrigir Todos os Erros Selecionados]

 

3.

*Desfragmente as unidades

 

4.

*Baixe o MalwareBytes Anti-malware e salve-o no desktop:

*Instale o programa

*Se alguma atualização existir,o download será automático. Aguarde...

*O programa será aberto automaticamente.

*Na aba [Verificação], selecione a opção [Verificação completa]

*Clique em [Verificar] e selecione as unidades (C:\ e D:\) a serem examinadas

*Ao término do scan, poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique [sIM] > [OK] > [Mostrar Resultados]

*Selecione todos os resultados e clique em [Remover Selecionados]

*Um relatório (mbam-log-ano-mês-data.txt) será apresentado.

*Cole-o na sua próxima resposta.

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