alnxp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Como posso trabalhar com os efeitos de transitions na minha classe? Em minha classe loader, eu crio os loaders() para que os arquivos possam ser carregados e para adiciona-los ao palco utilizo o addChild(INSTANCIA), mas com a função: TransitionManager.start(INSTANCIA, {type:Zoom, direction:Transition.IN, duration:1, easing:Bounce.easeOut}); ao tentar usar a mesma instancia que uso para addChild, o flash me aponta um erro flash display dizendo que não é possível transformar load em movieclip... então como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 O argumento passado no método start() é um MovieClip, e não um Loader. Então você precisa pegar o content do objeto Loader, e 'castiá-lo' em MovieClip, para aí sim, passar como argumento. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alnxp 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 O argumento passado no método start() é um MovieClip, e não um Loader. Então você precisa pegar o content do objeto Loader, e 'castiá-lo' em MovieClip, para aí sim, passar como argumento. []'s Eu pesquisei um pouco e tentei utilizar em meu código da seguinte maneira, function Exibir2(evt: Event){ TransitionManager.start(loader as MovieClip, {type:Zoom, direction:Transition.IN, duration:1, easing:Bounce.easeOut}); addChild(loader); } também tentei var loader = MovieClip(evt.target.content); } e nao consigo fazer funcionar nenhuma das formas, parece que o as não aceita 'castiar' especificadamente a classe loader, pois quando tentei com bitmap o meu flash copilado não retorna dizendo que não é possível converter loader to movieclip, mas como o transition necessita que seje um movieclip, não adianta nada... var loader = Bitmap(evt.target.content); o que posso tentar mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 ok, se o que você está carregando é um bitmap, a história é um pouco diferente. aí você não vai 'castiar' e sim adicionar sua imagem à um MovieClip. Um exemplo: var loader:Loader = new Loader(); loader.load(new URLRequest('suaimagem.jpg')); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE, loaderComplete); function loaderComplete(e:Event):void{ var movieClipLoader:MovieClip = new MovieClip(); movieClipLoader.addChild(e.target.content); addChild(movieClipLoader); TransitionManager.start(movieClipLoader, {type:Zoom, direction:Transition.IN, duration:1, easing:Bounce.easeOut}); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites