Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Nunes

Passar informações por post ou get

Recommended Posts

Olá, eis o problema, tenho que passar variaveis para um script hospedado em outro servidor, por exemplo, la do site do cliente, eu teria que acessar o script em meu servidor, penso em uma coisa parecida com isso,

http//www.meusite.com.br/cliente12/recebe.php?variavel=valor <- isso estaria em algum lugar no site do cliente..

isso deveria acontecer automaticamente sempre que o site do cliente for atualizado, pode ser até em javascript, não tem problema, porém, não pode ser redirecionado para lugar nenhum, apenas devo passar as variaveis do site do cliente para o meu.

hoje, para teste do sistema, estou usando um arquivo flash invisivel que atualiza os dados em meu servidor, porem o sistema esta no fim e terei de mudar isso urgente.

alguem tem uma ideia?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lê o valor do GET, pega as variaveis atrtaves do reqent.qurystring

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Anderson, acho que entendi.

Se você submeter seu formulário para a página de destino você consegue passa por post (nameform = request.Form("name")) ou tem que pegar por get (variavelvalor = request.querystring("valor")).

Eu acho legal se você fizer com que seu cliente submeta a página para a sua, onde você quer pegar os dados, assim você pode fazer por post como eu disse. Mas tem que ver algumas questões de segurança também.

Falo cara! Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

na questão de segurança, depois , você pode verificar se esta vndo do seu próprio dominio ou se esta vindo em branco, por exemplo:

<% 'Se não vier do meu dominio ou vim em branco vai bloquear 
IF Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") <> Request.ServerVariables("SERVER_NAME") and Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") = "" THEN response.redirect("sua_pag_blokeada") ELSE %>
 aki seu codigo 
<% End IF %>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.