Elida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Olá, quero pedir a ajuda de vcs para tentar resolver um problema. Fiz um site no dreamweaver, e funciona bem, mas resolvi incrementá-lo um pouco mais, usando favicon na aba do site. Até aí tudo bem, fiz isso, e funciona perfeitamente no mozilla, no chrome, no ópera.. todos os navegadores, menos no IE. O código que eu usei é esse: <link rel="shortcut icon" href="images/favicon.ico" /> Uso entre as tags <head>. Alguém pode me ajudar? Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Tente deixar o favicon.ico na raiz do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Certamente está usando o IE7, também conheço essa situação. E eu tinha o favicon + index direto na raiz. No IE8 exibe na boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 Estou usando o IE 8, e o favicon não aparece nele, nem nas outras versões do IE. Já tentei deixar o favicon na raíz do site, limpei o cache, e mesmo assim não aparece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites