Ivan.novo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Olá sou apenas um aprendiz de php porém me deparei com uma situação e sinceramente num consigo entender o que pode estar errado, penso que pode ser uma não funcionalidade do servidor local ja que estou usando o wampserver no Windows 7. Bom a situação é essa estou treinando passar dados de um formulário para outra Página coisa simples porém os dados não são transferidos Ja fiz o teste usando o método Post e o método Get segue o código das duas páginas alguem por favor me de uma luz aí desde já muito obrigado. Página 1 onde os dados do usuário são inseridos e a função do botão enviar seria chamar a outra página expondo os dados do usuário (Na verdade esse código seria pra me apresentar apenas o Nome e o endereço, já que como num funcionou esses 2 nem continuei o código) Formulario: <html> <head> <title> Exercício prático 01 </title> <?php include ("biblio.fcn");?> </head> <body bgcolor= "#FFA07A"> <h2 align = "center"> www.luzesal.com.br</h2> <form action ="prog.php" method="POST"> Nome:<input type = "text" name = "nome" size = "30" Maxlength = "30"><br> Endereço:<input type = "text" name = "endereco" size = "40" Maxlength = "40"><br> Estado: <select size= "1" name = "estado"> <option value="AC">AC</option> <option value="AL">AL</option> <option value="AM">AM</option> <option value="AP">AP</option> <option value="BA">BA</option> <option value="CE">CE</option> <option value="DF">DF</option> <option value="ES" selected>ES</option> <option value="GO">GO</option> <option value="MA">MA</option> <option value="MG">MG</option> <option value="MS">MS</option> <option value="MT">MT</option> <option value="PA">PA</option> <option value="PB">PB</option> <option value="PE">PE</option> <option value="PI">PI</option> <option value="PR">PR</option> <option value="RJ">RJ</option> <option value="RN">RN</option> <option value="RS">RS</option> <option value="RR">RR</option> <option value="RO">RO</option> <option value="SC">SC</option>