Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GDonato

Redirecionar usuario em atraso

Recommended Posts

Pessoal novamente estou aqui, para duvida de iniciante, pra vcs deve ser um duvida simples, mas vamos lá...

Tenho uma pagina para o pessoal entrar com login e senha, no entanto quero filtrar o pessoal que está em atraso com o pagamento,

1° é melhor eu fazer essa verificacao logo no login ou redirecionar ele apos o login?

2° como faço isso?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que ter um campo no banco de dados para verificar um flag, um campo chamado atraso, se for true ou false, voc^faz o filtro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, pensei em pegar um campo que tenho, ValorPg (Valor Pago) pq na verdade se esse campo tiver sem valor algum é pq nao foi pago nada, sera que tem como pegar esse campo e fazer um redirecionamento se o campo tiver vazio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

om certeza, faz um If , uma condicional e caso

for verdadeira, dá um response.redirect("atraso.asp?valorpago=0")

você pode até passar parametros na url

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao abusando, mas nao sei como fazer, você pode me dar um exemplo? o login e usuario fica em uma tabela e pagamentos na outra, o relacionamento é o codcliente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe um exemplo, um artigo, sobre sistema administrativo, onde você pode ver isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xanburzum, meu você vai desculpar, mas olhei todos artigos e nao encontrei, como está o topico?

está em artigos mesmo? pq pesquisei em todo forum como sistema administrativo ou administrativo e nda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha este link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.