correia97 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Boa tarde Galera estou tendo um problema com o servidor que um cliente contratou, quanfo faço o upload do projeto no servidor dele e tento acessar o site via browser da um erro na aplcação e informa que eu tenho qua setar no webconfig o custom error como off porém isso ja foi feito e a mensagem continua Meu projeto foi desenvolvido com o .NET framework 3.5 eo servidor que eles contrataram não tenho certeza se tem essa versão do framework o pessoal do antedimento deles informa que tem mas gostaria de ter certeza existe alguma forma via codigo de descobrir ? ja tentei da forma abaixo não conheço muito sobre esse recurso mas a unica iformação que eu imagino tenha alguma influencia é o fato de ser o IIS 6.0 não tenho certeza se isso influencia no projeto mas imagino que sim <%@ Page Language="C#" Trace="true" ContentType="text/html" ResponseEncoding="utf-8" %> Bem sou iniciante em ASP.NET e ainda não havia me deparado com um problema assim caso Obs.: ja testei o projeto em um outro servidor onde tenho certeza que esta instalado o framework 3.5 e o projeto funcionou corretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 1, 2010 O problema pode ser que no servidor no IIS o framework que está sendo utilizado é o 1.1 e não o 2.0(no caso o 3.5 roda nele) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dansilver 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Esse erro pode ocorrer no caso de você estar usando um subdiretório e o sevidor está setado para o diretório raiz, sendo assim o servidor irá buscar o web.config numa pasta e seu site está em outra, ai pra você vai sempre aparecer esse erro, mas lá no servidor o erro será difernte, se for o caso o erro será "[no relevant source lines]" e abaixo irá mostrar o caminho onde o servidor está buscando o arquivo web.confg. Se o problema for esse, é só você setar o servidor pra buscar o web.config no diretório onde o site está, se não souber como fazer, entre em contato com o servidor e peça que eles fazem isso na boa. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites