Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

otaviopr

vetor 2d > modelo 3d

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando achar uma solução para fazer uma arte de um boneco que eu fiz no illustrator em 3d...

só q o max q eu consegui até agora foi aquele efeito 3d tipo um 2d mesmo...

eu não queria isso... eu gostaria de usar o vetor 2d como base para fazer o 3d de verdade... com volume e td mais...

já testei o swift3d mas n consegui ...

tem algum programa que dê pra fazer isso?

caso não tenha.. recomendam algum programa para quem não sabe modelar em 3d começar? não preciso d um programa cheio de detalhes.. seria para fazer um modelo basico mesmo!

Obrigado!

Olá.

cara, nao sei se entendi direito mas oq você quer é um milarge!

se você quiser passar um personagem do 2d para o 3d não tem outro jeito... ou você pega um profissional para fazer o trabalho ou você mete a cara nos estudos de um software 3d para fazer.

Muita gente começa com o blender, q é free... você pode dar uma procurada em assunto sobre esse software, mas pense q 3d é bem mais complexo do que você ta pensando, você vai ter que aprender as noções de modelagem, edge loop, rig, mapeamento, shaders... não se aprende 3d do dia para a noite.

Ah, e claro, sempre que tiver dúvidas fique à vontade.

boa sorte com o modelo.

opa T-Rex! vlw pela resposta!

eh ne? entao, eu tinha pelo menos a esperança de ter so o vetor pra trabalhar como base pra tentar fazer o 3d =S

mas umas das minhas vontades eh entrar num curso de 3d pra aprender a modelar e animar =D

ja mexi no blender num mini curso q eu fiz... mas era mt basico mesmo...

obrigado!

Acho que o 3D max é o mais indicado para se começar por ter uma interface gráfica simples e ter muito material na internet disponível sobre o assunto.

Desejo sorte

abraços

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.