iCl4w 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 Estou querendo muito aprender mais sobre o DreamWeaver... Estou vendo o grande poder dessa ferramenta, e gostaria de usá-la cada vez melhor sabendo utilizar cada ferramenta do programa! Tem alguma dica de um BOM livro ou vídeo-aula Avançado pago que achou que supre bem as minhas necessidades? Abçs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 A Bíblia sempre é uma ótima pedida para quem inicia... Além disso, sites que fornecem apostilas também são interessantes... E é claro, o onipresente Youtube! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Março 28, 2010 Cara, usei por bastante tempo o DreamWeaver, mas não largo o leve e maravilhoso NotePad++. Eu sei que o DreamWeaver tem o LivePreview, tem Design, tem plugins, tem FTP facinho, tem auto-completar, tem templates prontos, mas cara... pelo bem do bom código, só aconselho usar DreamWeaver se você for digitar TUDO, pois é muito rápido. Mas, se começar a utilizar plugins e a função design, ele vai criar muito código, uns IDs gigantescos... O NotePad++ também tem vários plugins, não só ele, mas as plataformas NetBeans e Eclipse também são poderosíssimas, é bom conferir. Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites