Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fel!pe

Problema ao importar um swf para fla

Recommended Posts

I ae Galera tranqilo?!?!?

Estou com um problema de importa um arquivo swf para dentro do fla. O que esta acontecendo é o seguinte, estou criando um site em flash cs3 e este site é cheio de animações, essas animações eu estou fazendo separado para depois eu juntar num so flash, mas qando vou importarr um swf para dentro de um fla ele pega aqelas varias layer q tinha e joga em uma so, e a animação acaba nao acontecendo direito, gostaria de saber como posso resolver isso, se puderem me dar uma força ficarei agradecido abrço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia e seja bem vindo ao fórum...

Em vez de importar o swf, pegue essa animação (swf) e converta em um MovieClip, depois importe este MC para sua biblioteca...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, muito obrigado!

quando eu importo nao aparece nda .. eu converti pra MC o swf e importei "import to Stage" mas qando eu importo pra o fla .. os varios frames junta num so, afetando a animação eu gostaria de colocar toda a animação ao importa em um frame so ,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Não colega, acho que você não entendeu...

Pegue seu filme .FLA que contém a animação desejada e converta para um MovieCLip. Após isso o MC vai ficar na "Library" (Biblioteca) então basta copiá-lo para a biblioteca do outro filme e inserir no ponto (frame) desejado do filme principal. (Não faça importação...)

Dessa forma o MC ficará editável com todas as camadas e frames...

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando eu converto ele para o MC a animãção dele fica toda doida!

Teria como você me mostrar visualmente no flash como faço isso, me mandando passo a passo por imagens!

Eu estou tentando dificuldade, pq sou novo em flash, e esse é o meu primeiro site q estou criando.

Muito Obrigado!

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vou tentar explicar de uma forma simples:

Abra seu filme com a animação desejada e mantenha aberto;

Abra um novo filme e crie um MovieCLip (F8) e entre no modo de edição do mesmo;

Volte ao filme com a animação e selecione todas as camadas (layers) com os os quadros (frames) que formam a animação desejada;

Após selecionados, copie os quadros;

Volte ao filme que acabou de criar e no modo de edição do MovieClip clique no primeiro quadro da única camada até então existente e cole os quadros copiados do outro filme...

Pronto! Você já tem um MovieClip com a animação desejada. Este MC estará na Biblioteca, basta então copiá-lo para a Biblioteca do seu filme principal e utilizar como desejado.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.