P4uLo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Eai pessoal, tranquilidade? :) Seguinte, fiz um sistema de login que conecta em um banco de dados MYSQL na web (db4free.net).. No meu computador, funciona que é uma beleza.. Mas passei pra dois amigos meu testarem, e, no computador deles dá o seguinte erro: Unable to load libmysql.dll Já passei essa dll para eles colocarem na pasta system32 e na pasta do executável.. mas mesmo assim acontece esse erro.. Alguem pode me ajudar? Obrigado.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P4uLo 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Bom gente, consegui resolver o problema.. Pra quem está com o mesmo problema, aqui vai: Achei a libmysql.dll correta.. coloquei na pasta SysWOW64 (meu windows é x64) e funcionou.. Quem usa windows x86 (32 bits) basta colocar a dll na pasta system32 ! Download da libmysql.dll correta: http://www.sendspace.com/file/hrqju0 Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites