LegoxD 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Bom dia Galera! Sou Designer de uma Empresa de Propaganda pela net e estou com um problema com um site do meu cliente o site dele tem uma barra de botons que são colocados por um sistema de admin Ex: Eu quero criar o Botão bahia vou no admin do site la tem criar botão Clico nele automaticamente ele cria o Botão so que existe um limite de Botões q são 14 por causa do espaço so que prescisamos de mais o Web designer encarregado do site diz q não ha como so que eu não acredito nele e sei q ele não quer é ter trabalho a Minha pergunta é tem como colocar uma barra de rolagem pra assim poder acrescentar mais botões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Sim. Na onde esses botões se encaixam ? Uma DIV ? Uma Tabela ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LegoxD 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Sim. Na onde esses botões se encaixam ? Uma DIV ? Uma Tabela ? Creio eu q seja numa Div Não tenho acesso a estrutura do site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LegoxD 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Sim. Na onde esses botões se encaixam ? Uma DIV ? Uma Tabela ? Creio eu q seja numa Div Não tenho acesso a estrutura do site so que presciso de algo pra poder contestar ele e poder cobrar o serviço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Bom... Seria bom se você tivesse. Porque... dae você poderia fazer uma verificação Se tivesse 14 botões. você coloca um CSS na DIV assim: <div style =' overflow:scroll;'> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LegoxD 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Bom... Seria bom se você tivesse. Porque... dae você poderia fazer uma verificação Se tivesse 14 botões. você coloca um CSS na DIV assim: <div style =' overflow:scroll;'> Puts so isso ?mas você copreende q os botões são acrecentados de forma "externa" por "Banco de dados" ao aCrecentar esse CSS q você me passou Funcionaria msm assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Compreendo. Por isso que você deve fazer um contador na página, para ver quantos botões existem ali. Se for 14, coloca aquele comando na div, senão não coloca. pseudo-code if(contador == 14) { echo '<div style="overflow:scroll">'; } else { echo '<div>'; } Ou melhor, eu não sei se vai funcionar, na DIV dos botões coloque: <div style='overflow:auto'> Ele vai colocar a barra de rolagem se necessário. Mas não sei se funciona corretamente esse comando em alguns navegadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites