LuizFest 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Problema: tenho um aplicativo desenvolvido em delphi5 e necessito enviar 01 banco de dados de registros e 01 arquivo texto atraves da internet via site, para verificar on-line em outra localidade da cidade. Alguem conhece alguma dica de como fazer esta manobra. desde ja agradeço. O site que vai receber os dados para serem gravados e lidos em outra maquina é em HTML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Talvez fosse interessante estudar a possibilidade de hospedar o servidor de BD na web ou criar uma VPN ou similar entre o servidor e o cliente web ... se o problema fosse só enviar os dados para a web, poderia usar o TWebBrownser para ele enviar os dados para a página e comitar as informações (tem material sobre isso no fórum já). Talvez algum colega tenha uma solução melhor para o seu caso. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizFest 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 OK Chrnos, vou pesquisar o TWebBrowser. Na verdade eu ja tenho um site e queria usa-lo para fazer um teste, se der certo vou criar um outro site só para este tipo de serviço cliente X servidor Grato pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites