Romeu_A 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Alguem pode me ajudar? Não sei como fazer um banner expansivo, que pegue a lateral direita do site, menos cabeçalho e rodapé, que quando o usuário passe o mouse sobre ele, ele expande para a esquerda sobre o conteúdo do site aumentando de tamanho e quando o usuário tira o mouse o banner retrai. Obs: só o banner aumenta de tamanho o site não. Por favor alguem me de uma luz. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 1, 2010 você vai precisar de Flash/ActionScript e, algumas vezes, Javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Tópico movido: Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash & ActionScript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 É como foi dito... AS + JavaScript. A parte do Flash normalmente é até trivial, nada mais que uma animação onde o conteudo cresce em um evento mouse over. O 'segredo' a meu ver mora no javascript. Normalmente manipulando a propriedade clip do elemento via css. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romeu_A 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 não tenho problema em fazer isso em flash, apesar que não queria usar Flash, meu problema maior é como fazer isso usando css , como sobrepor o conteudo da div na esquerda sendo o flash em uma div na direita. o que gostaria mesmo é fazer tudo em css. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 nesse caso, creio que você vai encontrar melhor suporte na parte de javascript =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Com CSS basicamente seria trabalhar com "position" e "z-index" E não esquecendo da propriedade: "wmode=transparent" Na seção correspondente deste fórum tem muita informação a respeito. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romeu_A 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 beleza mas não teria um exemplo de como seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Usar uma div "flutuante" (absoluta) com z-index superior a todo os demais elementos da página no tamanho total do banner expandido, wmode transparente ao importar o swf para o DW, e outro recurso para tornar "invisível" a sobreposição da div em relação ao conteúdo que ficar abaixo, como por exemplo, manter os links funcionando. Exemplos "prontos" não sei indicar, códigos disponíveis você encontra no fórum para DW/Java Script. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romeu_A 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 [resolvido] achei ele pronto em flash aqui: Clique aqui ou http://www.expandablebanners.com/examples_vertical_imgflash.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites