D.Andrade 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 O problema e o seguinte, teve uma queda de energia na minha casa o pc estava ligado e tals, aii quando a energia voltou eu liguei o pc e ele funciono normalmente, depois eu desliguei e quando fui liga-lo denovo apareceu aquela tela pra ligar em modo de segurança e tals eu coloquei em ligar normalmente ate ai tudo bem, aii ele paro por uns minutos numa tele preta e apareceu uma mensagen + ou - asim "winlogon.exe-o aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado SHELL32.dll a reistalaçao do aplicativo pode corrigir o problema" ai dei ok e o pc fico naquela tela preta... parece que mecherao na dll mais n mecherao 0_0 se augum puder me dizer como resouver isso eu agradeço. ps:eu tinha istalado um desses paks pra modificar o xp pra ficar pareecido com o windons 7 mas isso ja foi a um bom tempo e esstava funcionando normal ate hj... mais informaçoes no 1ª topico> http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/384606-winlogon-exe-o-aplicativo-nao-pode-ser-iniciado/page__gopid__1496223entry1496223 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Você terá que reparar o Windows XP. Siga as instruções, você prescisará de um CD de instalações do Windows XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Como foi dito pelo JonJon CS, você terá que reparar o Windows ! ;;; A reparação irá reparar todas DDLs, arquivos essenciais para que o Sistema Operacional funcione corretamente ! Essa seria a melhor forma de fazer isso, mas também, não há saídas a não ser reparar ! ;;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites