Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Nunes

Origem do Visitante

Recommended Posts

olá, gostaria de saber como faço para determinar a origem do visitante do meu site, por exemplo, um usuario que me achou através do google ou do yahoo, quer dizer que a o origem é um destes sites, e assim por diante..tambem gostaria de saber como capturar o termo da pesquisa que ele usou para chegar até mim, ou seja, as palavras chaves pesquisadas no google ou outro buscador.

Grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o HTTP_REFERER da coleção server variables, pode servir para o que deseja.

Ou usar o serviço de ferramentas do webmaster e o analytics do google, ambos são bons e gratis e você terá uma boa ideia do que ocorrer no site, bem como o que pode ser feito para melhora-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar o HTTP_REFERER da coleção server variables, pode servir para o que deseja.

Ou usar o serviço de ferramentas do webmaster e o analytics do google, ambos são bons e gratis e você terá uma boa ideia do que ocorrer no site, bem como o que pode ser feito para melhora-lo.

Olá vinicios, obrigado pela resposta, conhceço bem o analytics e ja usei muito, é muito bom, porém, não servirá para o que preciso uma vez que o cliente quer o relatorio dentro de seu proprio sistema, vou pesquisar mais sobre a variavel que me passou, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.