Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XdesignerX

Sistema de login flash

Recommended Posts

Bem pessoal, estou querendo desenvolver um sistema de login em flash, php e mysql por motivos de segurança.

 

Só que tem um problema, não estou conseguindo fazer funcionar.

 

Segue o link do arquivo para download (fla e php) link do sistema

 

Alguem tem alguma ideia ou sugestao para fazer esse sistema rodar e me levar direto a uma pagina restrita?

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que exatamente não está conseguindo? O que já fez? Sua dúvida é com o Flash ou com PHP?

 

Primeiro deverá entender a lógica do sistema. O Flash apenas envia e recebe informações ao script PHP que este sim vai tratar as informações, então o quesito "segurança" deverá ser tratado exclusivamente no PHP já que como citado o Flash será apenas a Interface de comunicação entre os dados.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja estou com o sistema que inclusive esta disponivel no link da postagem.

 

1- duvida (nao estou conseguindo cadastrar,muito menos logar)

 

2- duvida (como faço para apos o login, o usuario ser redirecionado imediatamente a uma página restrita)?

 

nao precisa de tanta burocracia, apenas gostaria de saber como faço entende.

sou noob em php e mysql.apenas edito e crio scripts simples.

 

resumo:

 

Logar e ser redirecionado imediatamente a pagina restrita tudo em interface flash(swf);

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não baixei os arquivos e para que possamos te ajudar, você tem que nos ajudar informando corretamente as dúvidas...

 

Como no seu caso são dois processos distintos, sugiro que primeiro você construa seu sistema de acesso restrito com o PHP+MySQL (utilize o retorno em HTML mesmo apenas para testar a funcionalidade do sistema) - Se houver dúvidas neste quesito, consulte a respectiva seção deste fórum;

 

Após estar testado e funcionando, agora sim vamos para o Flash. Basicamente seria a contrução de 2 "input texts" (login/senha) e através da utilização da classe "LoadVars" e método "SendAndLoad" enviar estas duas variáveis ao script PHP que consultaria o MySQL e faria a verificação; No retorno do MySQL faz a condição: Caso esteja Ok, redireciona, caso contrário volta uma variável ao Flash informando o erro de acesso.

 

Depois que seu sistema estiver funcionado e for integrar ao Flash a medida que surgir dúvidas, poste detalhando códigos e o que já fez.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, n to sabendo chamar pelo flash.

vamos la!

 

ta funcionando pow o cadastro, mais em html como você falou.

pra fazer essa integração do flash e php é onde eu me lasco...

 

funfa direitinho no html...

 

vou tentar fazer como você disse, criando inputtext e loadvariables

 

qq coisa posto aqui.abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.