Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Liberada versão em Português do Avira Premium Security Suite

Recommended Posts

Liberada versão em Português do Avira Premium Security Suite

 

A Avira, provedora de soluções de segurança antivírus, acaba de liberar a versão em Português da Avira Premium Security Suite, com um conjunto de recursos avançados para a segurança contra as pragas virtuais a partir de antivírus, firewall, antispam e backup, além das funcionalidades QuickRemoval, suporte a Netbook e Controle Parental.

 

A liberação da versão em Português acompanha o crescimento do número de usuários das soluções Avira entre os usuários brasileiros. Segundo a empresa, eles chegam a mais de cinco mil entre os usuários domésticos e 25 mil entre os corporativos, considerando todas as versões oferecidas.

 

Além da proteção antivírus, firewall, antispam e backup, a suíte traz os recursos para QuickRemoval (que permite eliminar um vírus com um simples clique), suporte a Netbook (proteção desenhada para laptops com baixa resolução) e Controle Parental (controle e bloqueio de web sites impróprios para crianças).

 

A Avira Premium Security Suite em Português é comercializada via donwload pela Nodes Tecnologia com licença para um ou até três usuários. As opções oferecem atualização das vacinas contra vírus válida por um ano, mas também existem versões disponíveis para dois e três anos. Mais informações e download: http://www.avira.com.br

 

Fonte: iMasters'>http://imasters.com.br/noticia/16056/outros/liberada_versao_em_portugues_do_avira_premium_security_suite/"]iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a versão free do antivir avira

 

A língua é indiferente mas a qualidade é muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.