Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Março 2, 2010 esse é o link: http://comerciando.com.br/carrosfuturo.asp colocar a tabela de cima e a tabela d baixo lado a lado e centralizada como posso fazer? Agradesco desde ja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Março 2, 2010 <center> <table> tabela 1 </table> <p> <table> tabela 2 </table> </center> <p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UnDead 0 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Ou você cria uma tabela que tome o site todo, com duas colunas e em cada coluna uma tabela. <table align='center'> <tr> <td align='center'> <table> <tr> <td></td> </tr> </table> </td> <td align='center'> <table> <tr> <td></td> </tr> </table> </td> </tr> </table> Mas particularmente acho tabela ultrapassado para layout. Você pode usar DIV's, estilizando com CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Março 2, 2010 a parte de centralizar funcionou certo agora eu quero colocar esse menu du lado da tabela de baixo colocar as duas lado a lado vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Março 2, 2010 esse topico acho que foi criado na categoria errada em rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Março 2, 2010 esse post será redireionado para o forum Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 3, 2010 lay com <table>'s em webstandards, kkk continua na sessão errada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Março 3, 2010 a parte de centralizar funcionou certo agora eu quero colocar esse menu du lado da tabela de baixo colocar as duas lado a lado vlw Se esforce um pouco para tentar fazer. ;) Assim fica fácil... lay com <table>'s em webstandards, kkk continua na sessão errada [2] :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Março 10, 2010 to tentando sim... so q num to mexendo nesse link para que vcs possam me ajudar consegui quaze q certinho aki mais axo melhor mudar para css msm fik menos pesado e da pra organizar melhor se eu tiver alguma duvida no css posto aki dnovo a todos que me ajudaram muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites