Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Cainelli

Exportanto para .MOV

Recommended Posts

Fala galera, suave??

Seguinte, to com um problema, a um tempo eu venho fazendo uns jobs de animação na agencia onde trampo. O q acontece é isso, eu fiz uma animação, tudo certo, até semana passada eu conseguia gerar o MOV da animação perfeitamente, sem nenhum pau. Só q hj, qdo começei a renderizar O MESMO VIDEO, ele começou a dar pau na renderização dos objetos do filme, q são vetores, nao tem pq dar pau.

Isso só acontece msm depois da troca de soft aqui da agencia, até semana passada eu usava o CS3 piratão, só q chegaram as licenças dos protudos originais, ai foram todos instalados, tudo CS3 tb... e ai começo essa palhaçada com a exportação.

Já atulizei o Quick Time, o Flash, etc.. mas nada resolve... e as falhas na renderização do video são meio q rândomicas, aparecem em lugares aleatórios do filme a cada vez q exporto pra .MOV.

Se alguem ae souber como resolver, da uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil essa... Talvez algum problema de configuração ou plugin... Tente exportar com outro formato ou o processo inverso: Importar algum vídeo e verifique se corre tranquilo... No mais, contacte o suporte da Adobe.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico formato q a qualidade fica boa é em MOV, já tentei exportar em AVI, mas a qualidade fica horrivel... fora AVI nao tem mais nenhum outro formato de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, msm no AVI o problema persiste, já reinstalei o Quick Time tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar o Adobe Media Encoder, presente no Flash CS3 e CS4, converte formatos de vídeo.

É necessário que esse complemento tenha sido instalado junto com o Flash, acesso pelo menu Iniciar do Windows.

Não sei se resolve o seu caso, mas vale tentar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O Adobe Flash Enconder tá instalado, mas até onde sei é pra converter um video .MOV, .AVI, .MPEG, em .FLV

Já esse tal de Adobe Media Enconder nunca ouvi falar, procurei pra download e nao encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.