Freisleben 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Ola Amigos, Como poderia usar a ferramenta rectangle too e tipo arredondar penas um lado do retangulo? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Cara pelo que eu mim lembre acho que não dar para fazer isso no fireworks não... porém pode ser feito assim. 1° Crie um retangulo com os cantos arredondados. 2° Depois crie um retangulo sem os cantos arredondados. 3° Posicione o segundo retangulo em um dos cantos arredondados. 4° Selecione ambos os retangulos 5° Va em Modify -> Combine Paths -> Punch Feito isso o obejto de cima cortará o de baixo e voce terá um retangulo com uma ponta arredondada e outra quadrada. Espero ter ajudado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Outra opção é fazer na unha com a pen tool por exemplo, voce cria um retangulo e com a pen tool marca dois pontos e arrasta para arredondar ou voce cria um retangulo, deixa-o com bordas redondas e tambem com a pen toon voce modifica os outros cantos retirando o arredondamento. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 É verdade, seria um pouco mais complicado, pois as curvas poderia não sai iguais... Mais é um ideia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Com certeza, seu modo é mais eficiente, só citei uma alternativa ai ele define qual ele prefere utilizar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyonil 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Vlw joão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites