Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linoart

erro de caminho das classes do FIVe3D.

Recommended Posts

Baixei o pacote do FIVe3D pra começar a mexer nele. Ai na pasta "docs\first_example" tem um swf "movie.swf" e a classe Application. Tentei criar um novo fla pra chamar essa classe e publicar um novo swf nessa mesma pasta e fazer uns testes, mas da erro de caminho das classes. Já mudei de várias formas e não consegui publicar sem erro.

Será que alguém poderia fazer o favor de baixar esse framework e me dizer qual o caminho certo? Esse é o link FIVe3D

Muito obrigado!!!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá linoart,

essa classe Aplication é uma classe de exemplo de utilização do five3D, e não a classe que você vai utilizar. Além disso ela foi feita para Adobe Flex/Flash Builder, e não para o Flash.

Para usar a five3D, você vai usar as classes presentes na pasta src, a estrutura de pacotes da classe começa a partir da pasta 'net'.

A pasta 'net' é que precisa estar nar raiz do seu projeto, ou então cadastrada no 'Source Path' do Flash.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso usar ela pro Flash? É que to com uma revista que fala dela usando-a no Flash.

Sobre a classe de exemplo Aplication, eu coloquei ela um nivel acima da pasta 'net' pra poder rodar esse exemplo mas ainda sim rodou, mesmo arrumando o caminho no package.

É isso que eu quero fazer, aproveitar esse exemplo pra praticá-lo pra entender o Five3D.

Será que você pode verificar qual o caminho certo pra usar esse exemplo e me passar?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

pra rodar no flash você não precisa dessa linha:

[SWF(width="600", height="400", frameRate="71", backgroundColor="#FFFFFF")]

Com o Flash, você vai colocar ela como 'Document Class'. A pasta net deve estar no mesmo nivel do arquivo Application.

Rodei ela normalmente aqui usando o Flex. Rodando no Flash, ele não gerou erro, adicionou objetos ao palco, porém com problemas no tamanho e posicionamento dos objetos. Dá uma olhada como fica aí... não olhei mais a fundo, e nunca trabalhei com essa classe.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.