Giovani 104 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Medida, que é temporária, visa convencer empresa a incluir município em teste de internet rápida. Uma cidade americana decidiu mudar seu nome para Google na esperança de participar do teste da banda larga ultrarrápida que a empresa pretende realizar em locais selecionados dos Estados Unidos. Por um mês, Topeka, capital do Estado do Kansas, será chamada de Google por decisão do prefeito, Bill Bunten. A proclamação foi assinada na segunda-feira (1/3). A medida prevê ainda a adoção temporária do slogan "capital da fibra óptica". A cidade é uma das que querem ser escolhidas para o teste da banda larga ultrarrápida do Google. O serviço baseia-se em tecnologia de fibra óptica para uso doméstico e promete oferecer conexões de até 1 Gbps. Segundo o Google, as localidades seriam escolhidas, em parte, por conta do interesse que seus habitantes e a própria administração pudessem manifestar. A empresa vai receber informações sobre as cidades interessadas até 26/3. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/03/02/cidade-dos-eua-muda-seu-nome-para-google/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Creio que isso deve ser levado em conta no quesito administração favorável Uma conexão dessa eu queria em casa também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Quem nasce em Google, é ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Googoloide talvez eu me mudaria antes de ter filho nisso ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 4, 2010 é só por um mês a mudança foi feita para demonstrar o interesse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 se essa moda pergar o prefeito do Rio, toda semana vai mudar o nome da cidade para o de uma empreiteira da copa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Bhrama a cidame Maravilhosa! rsrsrs Mas isso só me faz ver o poder da google no mundo. Como essa empresa tem o poder de influenciar os outros e mais as pessoas que os procuram(que jogada inteligente) Só a Google mesmo, tenho que tirar o chapéu para essa empresa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites