Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Cidade muda seu nome para Google

Recommended Posts

Medida, que é temporária, visa convencer empresa a incluir município em teste de internet rápida.

Uma cidade americana decidiu mudar seu nome para Google na esperança de participar do teste da banda larga ultrarrápida que a empresa pretende realizar em locais selecionados dos Estados Unidos.

Por um mês, Topeka, capital do Estado do Kansas, será chamada de Google por decisão do prefeito, Bill Bunten. A proclamação foi assinada na segunda-feira (1/3). A medida prevê ainda a adoção temporária do slogan "capital da fibra óptica".

A cidade é uma das que querem ser escolhidas para o teste da banda larga ultrarrápida do Google. O serviço baseia-se em tecnologia de fibra óptica para uso doméstico e promete oferecer conexões de até 1 Gbps.

Segundo o Google, as localidades seriam escolhidas, em parte, por conta do interesse que seus habitantes e a própria administração pudessem manifestar. A empresa vai receber informações sobre as cidades interessadas até 26/3.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/03/02/cidade-dos-eua-muda-seu-nome-para-google/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que isso deve ser levado em conta no quesito administração favorável

Uma conexão dessa eu queria em casa também

Compartilhar este post

Link para o post

é só por um mês a mudança

foi feita para demonstrar o interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Bhrama a cidame Maravilhosa!

rsrsrs

Mas isso só me faz ver o poder da google no mundo. Como essa empresa tem o poder de influenciar os outros e mais as pessoas que os procuram(que jogada inteligente) Só a Google mesmo, tenho que tirar o chapéu para essa empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.