Denis Lins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 E aee galera, belezinha? Comecei a me aventurar hoje no Flash, porque a empresa precisa de um banner, meio urgente, e sobrou pra mim :P E eu nao sei praticamente nada de Flash kkk Meu problema é o seguinte: Eu tenho um movieClip, tudo certinho, inclusive com as ações. Ai, eu tenho que duplicar ele 4x, e mudar os textos, pra fazer o menu. Mas se eu mudo um texto, muda todos os textos de todos os movieClips :S Alguem sabe como resolver? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Se você estiver duplicando os MCs no palco (stage) vai dar esse problema mesmo, muda em um, altera todos. O correto seria duplicar seus MCs na biblioteca e arrastar para o palco individualmente. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis Lins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Eu fui na library, dei duplicate movie clip, arrastei para o palco mas mesmo assim continuou mudando todos :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Então provavelmente dentro do MovieClip principal há outros MC's que também devem ser duplicados... Obs: Dependendo da quantidade de objetos e a finalidade, por exemplo mesmo MC mudando apenas o texto, pode fazer apenas um MC e duplicá-los dinamicamente no palco. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites