Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vivianeholanda

[Resolvido] problemas para acessar o IP HTTP://192.186.0.1

Recommended Posts

Bem estava com muita vergonha de postar mais um tópico aqui, por será o terceiro. Mas como não confio em muitas das informações q busco na internet, resolvi vir aqui mais uma vez.

Ontem comprei um roteador 150 wireless DI-524 (Dlink)

Conectei todos os cabos no meu PC de mesa sem problemas, mas quando é pedido para eu colocar o endereço do ip HTTP://192.186.0.1 este não entra, sendo assim a configuração fica impossibilitada.

Algumas vezes fica no canto, perto do relógio um ícone de 2 monitores com a seguinte mensagem (Conflito de Ip com outro sistema de rede)

Já o meu notebook capta o sinal emitido, mas as páginas não abrem e quando digito o endereço HTTP://192.186.0.1 ele abri.

uso Xp em ambos computadores.

grata vivi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar só um cabo LAN para fazer essa configuração do seu router por enquanto!!

Antes de acessar seu router pelo browser, faça essa configuração básica na placa de rede de sua maquina, veja na imagem logo abaixo:

Imagem Postada

Sua internet é através de algum Modem? Qual empresa?

porque se for velox esse vídeo vai cair como uma luva, mais independente de ser velox ele vai lhe ajudar da mesma forma na configuração.

LINK:

Edit.

Movido de Hardware - Geral para http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif REDES. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz as modificações e consegui entrar no endereço do IP.

Segui o vídeo, mas mesmo assim a internet não entra, só quando tiro o cabo do roteador.

Meu modem é DLS-500b e uso velox

Você pode usar só um cabo LAN para fazer essa configuração do seu router por enquanto!!

Antes de acessar seu router pelo browser, faça essa configuração básica na placa de rede de sua maquina, veja na imagem logo abaixo:

Imagem Postada

Sua internet é através de algum Modem? Qual empresa?

porque se for velox esse vídeo vai cair como uma luva, mais independente de ser velox ele vai lhe ajudar da mesma forma na configuração.

LINK:

Edit.

Movido de Hardware - Geral para http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif REDES. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. então faz assim:

O cabo lan que vem do seu Modem DLS-500b (que tem internet) conecta na porta WAN do seu router, daí sai outro cabo da porta LAN do seu router para seu pc..

Imagem Postada

Veja se funciona!!.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim que estou tentando conectar, mas toda vez q mudo os cabos aparece uma janela do velox dizendo que houve um erro de conexão.

A única mudança que houve foi que meu notebook agora se conectar, mas as páginas não abrem. Fica dando aquela mensagem do internet explore não pode abrir esse página e tal...

Ok.. então faz assim:

O cabo lan que vem do seu Modem DLS-500b (que tem internet) conecta na porta WAN do seu router, daí sai outro cabo da porta LAN do seu router para seu pc..

Imagem Postada

Veja se funciona!!.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que você terá que deixar sua placa de rede para pegar os ips automaticamente pois você vai usar o DHCP do router..

Se sua net for velox mesmo, aquelas que precisa fazer a discagem para se conectar então use essas configurações abaixo:

LINK:

http://www.abusar.org.br/manuais/DI-604%20-%20Configuracao%20em%20modo%20PPPoE.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Essa configuração eu já fiz, com nome e senha do provedor velox e tal.

Mas quanto à placa de rede eu não sei como saber se está automática para ips.

E devo confessar que tive dúvidas ao preencher a guia DHCP na configuração do roteador.

Lembrando que você terá que deixar sua placa de rede para pegar os ips automaticamente pois você vai usar o DHCP do router..

Se sua net for velox mesmo, aquelas que precisa fazer a discagem para se conectar então use essas configurações abaixo:

LINK:

http://www.abusar.org.br/manuais/DI-604%20-%20Configuracao%20em%20modo%20PPPoE.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe sua placa de rede assim:

Imagem Postada

Pois o Router quem vai distribuir automaticamente os ips para ela e outras maquinas que estiver conectado ao mesmo..

E devo confessar que tive dúvidas ao preencher a guia DHCP na configuração do roteador

Teria como você postar uma imagem da configuração do seu router para sabermos se está tudo ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Só com a mudança do ip para automático deu certo!!! até meu notebook ta pegando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif vcs são f***!!

Minha dúvida é a seguinte, antes eu clicava no ícone do oi velox na área de trabalho para conectar , mas se fizer isso vem uma mensagem dizendo q o modem já está sendo utilizado e blá, blá, blá

Na guia propriedades de redes ta assim:

Vê se ta certo?

Conexão oi velox

Gateway da internet

Conexão com a internet

Conectada

Rede local ou internet de alta velocidade

Como devo proceder para conectar?

Fiz um atalho para a área de trabalho da conexão local? É assim, agora terei q me conectar por ele?

Desde já agradeço muitíssimo, toa a atenção e interesse no meu caso!!!!!!

Tô tão feliz!!! :D

Viviane de Holanda

Deixe sua placa de rede assim:

Imagem Postada

Pois o Router quem vai distribuir automaticamente os ips para ela e outras maquinas que estiver conectado ao mesmo..

E devo confessar que tive dúvidas ao preencher a guia DHCP na configuração do roteador

Teria como você postar uma imagem da configuração do seu router para sabermos se está tudo ok?

Compartilhar este post

Link para o post

O lance de usar o Roteador é para você não precisar de fazer a discagem de sua conexão, Além de jogar o sinal wirelles para dentro de casa, você não vai mais precisar ter que fazer a discagem toda vez que for entrar na Internet.

OBS: Lembre de colocar uma senha na sua rede wirelles para que ninguém possa ficar usando sua Net..

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Lembre de colocar uma senha na sua rede wirelles para que ninguém possa ficar usando sua Net..

E não forneça a senha para ninguém pois caso o PC ache a Rede Wirelles com a senha ele irá usar a Net de graça !

Ai você pode rastrear o Acesso a internet apenas aos MACs que estarem na lista dos MACs permitidos do Roteador !

Compartilhar este post

Link para o post

ok! tá tudo certo por aqui!

obrigada!!!!

E não forneça a senha para ninguém pois caso o PC ache a Rede Wirelles com a senha ele irá usar a Net de graça !

Ai você pode rastrear o Acesso a internet apenas aos MACs que estarem na lista dos MACs permitidos do Roteador !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.