netopvh 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Bem.. Sigam meu raciocinio tenho duas tabelas uma Categorias tendo cat_id e cat_nome e uma tabela Conteudos tendo con_id, con_nome, con_cat, con_end, con_fone. quando eu clicasse na categoria por exemplo Materiais e Reforma exibisse todos os conteudo q estivessem nessa categoria me ajudem ai obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Março 3, 2010 você pode relacionar as entidades (tabelas) categorias e conteudos atravez de uma chave estrageira (FK) no caso a qual seria chave primaria(PK) em categorias poderia vir tambem para conteudos como uma chave estrangeira assim voce teria um ponte(relacao) entre as duas e pode user este como um parametro. exemplo de como ficaria a sql SELECT * FROM conteudos WHERE cat_id = $categoria valww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 3, 2010 E qual é a dúvida? você tentou fazer ? <a href="?categoria=1">Materiais e Reforma</a> <?php $id_cat = $_GET['categoria']; $sql = "SELECT * FROM Conteudos WHERE con_cat = {$id_cat}"; ... Se quiser fazer 'sem refresh', você pode usar um simples display: none/block(css + javascript), tendo já carregado todo o conteudo com loops em php vindos do banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites