Hansley 1 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Galera, recentemente peguei um monitor LCD que havia emprestado ao vizinho, e ele veio com umas manchas pretas na tela. Ele diz não ter certeza, mas acha que caio água nele, e as manchas (circulos pretos) parecem ser água mesmo porque quando agente pressiona, ela se espalha. No começo eram 4 e depois de eu mecher, viraram só duas. O que quero saber aqui, é se alguem sabe como resolver ou já viu algo parecido para eu saber se vale ou não a pena mandar concertar. agradeço, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Acho que o mais sensato seria procurar um técnico de sua confiança e ver quanto vai ficar para arrumar, pode ser que compense ajeitar ele!!.. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Março 4, 2010 tudo bem, mas ainda queria saber se alguem já viu isto antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Eu nunca vi isto não. Como o Edvan disse leve ao técnico. Sabe, nem é bom ficar ligando também não, pode queimar tudo no LCD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Março 5, 2010 oK, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Desliga ele...e usa um secador de cabelo heheheehehe! //gambiarra [on] off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Desliga ele...e usa um secador de cabelo heheheehehe! //gambiarra [on] off Engraçadinho LOL Bem pode ser o próprio crytal liquido o que você chama de "aqua". Aconselho levar num técnico mesmo para avaliações mais profundas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Galera, a mancha preta tava saindo, entao abri um pouquinho com uma faca a borda da tela, então surpresa! saiu tudo.. a mancha saiu todinha.. como se fosse realmente água. mas só que na hora que tirei a pontinha da faca ele tipo rachou a tela no meio e metade ficou branca e metade está normal... ai comprei logo um de 21" foto dele quebrado: foto do que comprei: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Alá Pantoja... Se ele tivesse me escutado...nada disso teria acontecido hausdhaa! Mas beleza véi... Caso encerrado! E belo monitor!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Queria eu ter dinheiro pra ficar abrindo meu monitor de 22" tb pra ver como é por dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Alá Pantoja... Se ele tivesse me escutado...nada disso teria acontecido hausdhaa! Mas beleza véi... Caso encerrado! E belo monitor!! =D Também desde o começo dei a sugestão para ele levar a um técnico, mais infelizmente ele quis se aventurar e abri um borda da tela com uma ponta da faca, daí deu no que deu.. :( Ainda bem que ele tem dinheiro para comprar um novo Monitor ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Março 19, 2010 rs.. galera, não tinha jeito mesmo... vcs sabem onde posso comprar a tela dele pela internet? e se vale a pena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Amigo Hansley, o melhor seria levar numa assistência técnica onde faz concertos de Monitores, porém o melhor é pedir um orçamento sem compromisso antes para não te surpreender!... (Talvez o preço fique um pouco caro!)...!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Março 19, 2010 Cara, um amigo meu de uma assistência técnica me ofereceu uma tela por R$ 120,00. mas no outro dia quando fui la, ela ja tinha vendido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Achei o preço ate barato por R$ 120,00, porque pelo que andei pesquisando na NET, a troca duma tela dessas é quase o preço de um novo.. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites