Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dry

Aptana congelado

Recommended Posts

Não consigo atualizar, nem instalar os plugins para usar PHP no Aptana. Quando entro na parte para customizar o Aptana, clico nas opções e nada acontece. Também não consegui instalar as dependências "$ sudo apt-get install libswt3.1-gtk-java mozilla" diz que não foi encontrado o pacote.

Sei que estou fazendo algo errado pois sou iniciante no mundo PHP e também no Linux. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que seu erro é na forma de instalar. Qual distro Linux está utilizando? Vou mover seu tópico para o fórum de Linux.

Tópico Movido

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Linux e Distribuições

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... no Aptana dá para baixar automaticamente o PHP.

Vá em HELP > Install Aptana Features e seja feliz xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo atualizar, nem instalar os plugins para usar PHP no Aptana. Quando entro na parte para customizar o Aptana, clico nas opções e nada acontece. Também não consegui instalar as dependências "$ sudo apt-get install libswt3.1-gtk-java mozilla" diz que não foi encontrado o pacote.

Sei que estou fazendo algo errado pois sou iniciante no mundo PHP e também no Linux. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Estou usando Ubuntu 9.10 64b, tomei o cuidado de baixar o Aptana 64b também. Ao instalar segui as orientações postadas no forum linux.Vou fazer uma nova instalação. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... no Aptana dá para baixar automaticamente o PHP.

Vá em HELP > Install Aptana Features e seja feliz xD

Pois então, eu faço exatamente isso só que não acontece nada, simplesmente não rola.Vou reinstalar e tentar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.