dry 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Não consigo atualizar, nem instalar os plugins para usar PHP no Aptana. Quando entro na parte para customizar o Aptana, clico nas opções e nada acontece. Também não consegui instalar as dependências "$ sudo apt-get install libswt3.1-gtk-java mozilla" diz que não foi encontrado o pacote. Sei que estou fazendo algo errado pois sou iniciante no mundo PHP e também no Linux. Se puderem me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Bom, acredito que seu erro é na forma de instalar. Qual distro Linux está utilizando? Vou mover seu tópico para o fórum de Linux. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Linux e Distribuições Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Cara... no Aptana dá para baixar automaticamente o PHP. Vá em HELP > Install Aptana Features e seja feliz xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dry 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Não consigo atualizar, nem instalar os plugins para usar PHP no Aptana. Quando entro na parte para customizar o Aptana, clico nas opções e nada acontece. Também não consegui instalar as dependências "$ sudo apt-get install libswt3.1-gtk-java mozilla" diz que não foi encontrado o pacote. Sei que estou fazendo algo errado pois sou iniciante no mundo PHP e também no Linux. Se puderem me ajudar eu agradeço. Estou usando Ubuntu 9.10 64b, tomei o cuidado de baixar o Aptana 64b também. Ao instalar segui as orientações postadas no forum linux.Vou fazer uma nova instalação. Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dry 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Cara... no Aptana dá para baixar automaticamente o PHP. Vá em HELP > Install Aptana Features e seja feliz xD Pois então, eu faço exatamente isso só que não acontece nada, simplesmente não rola.Vou reinstalar e tentar novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites