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Juan_VALSA

[Resolvido] event.COMPLETE

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Olá amigos,

 

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

 

Existe forma de passar um paraâmetro extra na seguinte linha:

 

carregador.contentLoaderInfo.addEventListener( ProgressEvent.PROGRESS, progressoDeCarregamento );

function imagemCompleta( evento:Event):void{
trace("Conteudo carregado por completo!");
}

Existe uma forma de passar 2 ou mais parâmetros no "progressoDeCarregamento"?

Para no function receber 2 parametros, como imagemCompleta( alvo1, alvo2)

 

Se puderem ajudar ficarei muito grato.

Aguardo!

abs!!

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Só extendendo a classe ProgressEvent assim oh:

 

package classes
{
	
	import flash.events.*;
	

	public class EventoComunicacao extends ProgressEvent
	{
		public var retorno:Object;
		
		public function EventoComunicacao( objeto:Object, type:String, bubbles:Boolean = false, cancelable:Boolean = false )
		{
			super( type, bubbles, cancelable );
			retorno = new Object();
			retorno = objeto;
		}
		
	} // fim da classe
	
} // fim do pacote

nesse caso eu adicioneu o objeto retorno que seria usado assim:

 

import classes.*;

carregador.contentLoaderInfo.addEventListener( { alvo1: mcBotaoAlvo1, alvo2: mcBotaoAlvo2 }, EventoComunicacao.PROGRESS, progressoDeCarregamento );

function imagemCompleta( evento:EventoComunicacao ):void{
trace("Conteudo carregado por completo!");
  evento.retorno.alvo1.play();
  evento.retorno.alvo2.play();
}

Eu acho assim o jeito mais fácil e utilizo sempre nos meus projetos.

 

PS.: a notação { } cria um objeto e pode ser substituída por new Object( ) mas ai acho mais visualmente complicado.

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Oi Daniel,

obrigado pela dica!

 

Eu estou começando no AS3 e tudo ainda é muito difícil para mim.

 

Hoje ainda vou fazer a modificação que sugeriu, estou no trabalho...ai não rola de fazer agora.

Assim que eu fizer eu posto o resultado!

 

Grande abraço!

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Amigos,

para quem interessar acabei encontrando uma forma até mais simples do que criar uma classe nova para resolver meu problema.

Na linha abaixo, depois que o "containerImagem" é carregado, ele chama a função "carregado" passando 2 parâmetros.

containerImagem.addEventListener(Event.COMPLETE, function(e:Event):void {carregado(alvo, nome); });

De qualquer forma, Muito obrigado pela atenção Daniel, eu fiz da forma que você indicou também e consegui.

 

Grande abraco a todos.

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