Endtudo 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Amigos me Ajudem, Vou tentar explicar o meu problema, para ver se alguem me ajuda coom alguma solução; Estou fazendo hoje, um sistema de administração de pontos de um restaurante, porem gostaria de exibir o extrato em uma grid da seguinte forma; Descrição | Pontos | ____________________ + Crédito | 50 | + Consumo | 30 | Quando o usuário clicar no +, abrir uma sub grid com os valores que foram debitados para aquele ponto, caso haja, Exemplo; Descrição | Pontos | ____________________ + Crédito | 50 | - Debito | 30 | - Debito | 20 | + Consumo | 30 | Gostaria de saber se alguem sabe como fazer isso em vb net. Desde já agradeço; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Olha só, você pode fazer de duas formas, uma é preencher um grid pai com grid filho e oculta os filhos e exibir no click ou adicionar um grid filho em tempo de execução. É web ou desktop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Endtudo 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Ivan, O Sistema é desktop, Vs2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Windows Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites