marcus_du 1 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Olá Caros amigos; Tenho uma dúvida; Seguinte, estou criando um site com layout liquido no flash, com AS2; Só que me surgiu uma dúvida aqui. Como faço para que, ao usuário Restaurar a página, os elementos corram e ocupem seu lugar certo. Sendo mais claro: Tem este exemplo neste site: http://www.flashpedia.com.br/wp-content/uploads/2009/09/fullbrowser.html que quando você restaura a página do brownser o elemento tipo corre para o centro da página. Minha dúvida é quanto este movimento, não quanto ao AS. Desde já agradeço a vocês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Um simples "tween" move o objeto ao centro da página de acordo com o "resize" do navegador... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
:: D.RAven.. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Procura no bom e velho google, como usa a classe "tween" q você vai encontrar vários exemplos e vários tutoriais explicando como utilizar, inclusive em layout liquido.. Abraxx.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 coloque isso no action do site import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites