Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

richard1994x

[Resolvido] Criacao de Site/Forum...

Recommended Posts

Gente, sabem onde posso achar um curso que ensine a mexer em programcao de web para criacao de um forum? que seja barato, onde aprenda a criar um forum que nem esse, porque estou pensando em criar um forum de download de jogos demo, e para isso eu tenho que saber o melhor que tiver ai, se alguem quiser comentar fique a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, existe um script de forum pronto que você so vai fazendo as modificações ele é bastante usado por forums a fora eu so n lembro o nome :s vo correr aqui atrás e se te encontrar respondo

Compartilhar este post

Link para o post

Valder, é isso que eu to querendo (eu acho), tipo não sei se é muito coincidência mais a maioria dos dos fóruns são parecidos em vários aspectos, templade (só muda a cor, etc...), o modo como a pessoa se cadastra (um exemplo que a maioria tem e o e-mail virtual, que nem aki no fórum), tava pensando em criar um assim (forum de jogos demo) mais não sei mexer muito, por isso queria aprender em um curso da web que realmente ensine tudo (tudo mesmo que nem o fórum daki), assim eu terei mais facilidade.

Mais já que o Valder disse que tem um script, espero que ele encontre...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.