Emanon 0 Denunciar post Postado Março 6, 2010 Oi galera, estou aqui para pedir ajuda na seguinte questao, pode parecer q sou meio "lerdo", mas vamos la. Comprei um Smartphone Motorola Q11, até ai td bem, soh q eu gostaria de colocar nele um toque mp3 q esta no meu cartao de memória, eh uma musica na verdade, enfim, gostaria desta musica como toque do meu celular, contudo quando vou nas configuraçoes soh aparecem aquelas q ja vem pre definidas, por isso gostaria da ajuda de vcs. Muito Obrigado desade ja, Emanon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Já tentou aonde está localizada a musica, deixar ela selecionada e pressionar alguma opções do tipo mais, opções e depois selecione Usar como Toque Verifique se tem esta opção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas-FMX 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Se voce colocar a musica na memoria do tel na pasta MUSIC E depois for em Iniciar > Configuraçoes > Sons > Toque Ela vai aparecer, e voce vai poder usar como toque normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Poiato 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Se voce colocar a musica na memoria do tel na pasta MUSIC E depois for em Iniciar > Configuraçoes > Sons > Toque Ela vai aparecer, e voce vai poder usar como toque normalmente. Boa Tarde, na verdade se você deixar dentro da pasta MUSIC ele não irá aparecer. Para que o som apareça na lista tu tens que deixar na memória do celular, mas na pasta "\My Documents\My Ringtones" Qualquer dúvida entre em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites