Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freisleben

Quem já fez esse curso?

Recommended Posts

Ola Amigos,

Estou em busca de um bom curso de photoshop para me dar noções de criação de site.

E achei esse aqui www.lucianoaugusto.com.br/cursos/photo_cs4/.

Alguem Aqui já fez, ou conhece alguem que vez? vale apena?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho você ir devagar... vá pela própria internet primeiro fazendo tutoriais e aprendendo o básico das ferramentas em seguida você parte para um curso.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com o mesmo conselho do Pantoja. Também porque 90% dos cursos de Photoshop, eles vão usar qse toda a grade para ensinar o que você pode aprender sozinho: basta abrir o software e ir testando ferramenta por ferramenta.

A menos que seja um curso avançado ou muito específico. Caso contrario, dedique um tempo para estudar o programa sozinho ou com tutoriais e você vai ver que a técnica é bastante tranquila

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tou com o Pantoja... visite sites com tutoriais. Aqui mesmo no imaster tem um banco de tutorial execelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é complicado desses curso é não ter DEMO das aulas, eu vejo que muitas aulas via DVD 'gringas' eles disponibilizam uma pequena demonstração (ex: 1:30min de cada aula) ..... complicado comprar um produto sem ver, esse ai tem uma vídeo aula gratuita mostrando sobre VANISHING POINT, achei interessante até, mas eu ri muito da voz e o jeito que ele fala uahweui.... ok esse não é o ponto !

A diferença de uma vídeo aula e aprender sozinho é o tempo, ali é como ter um professor, se o cara é bom e você se dedica aprende muito mais rápido do que tentando sozinho, mas achei muito caro esse curso eu compraria mais de 2 livros BONS sobre photoshop.

No site não diz quantas aulas são o curso e nem a grade do curso, fique ligado a isso, o cara vende um curso de 10 aulas ensina o basico e cobra o custo de um curso que deveria ser completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos,

Estou em busca de um bom curso de photoshop para me dar noções de criação de site.

E achei esse aqui www.lucianoaugusto.com.br/cursos/photo_cs4/.

Alguem Aqui já fez, ou conhece alguem que vez? vale apena?

Obrigado.

Olá, estou fazendo o curso do Luciano de Flash, é um curso completíssimo, vai desde o Básico MESMO até o Avançado MESMO!

Creio que o Photoshop seja a mesma coisa!

Você paga 300 reais em um curso desse mas tem um fórum dentro do curso, o cara posta aulas quase toda semana sempre com coisa nova, você pode pedir ajuda pra qualquer coisa que eles te dão uma mão lá e tem aula pro resto da sua vida, dica de tudo quanto é coisa

E mais....quando você compra um curso do Luciano você ganha 50% pra comprar outro.

Estou aprendendo muito, o curso é Completissimo, recomendo a você

Entre em contato com o Luciano que ele dará mais informações, se quiser diga que o Guilherme Encinas do curso de Flash te indicou.

Boa sorte!

Um abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.