Xumil 0 Denunciar post Postado Março 7, 2010 Olá, meu nome é Paulo Henrique sou novo no Forum, logo cheguei incomodando, pedindo ajuda de vocês! Mas vamos ao que interessa, galera preciso de um codigo para que o meu browser tenha abas tipo a do Ie Ff e outros por ai, mas que tipo ela fique um pedacinho pra quando clicar ela cria uma auto-maticamente e apareça o titulo do site nela! Outro pedido, tipo quando estou usando meu browser, ai quando clico em algum link ele abre o IE, gostaria de saber como pegar esse link e abrir em uma nova janela (ou aba)! Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Experimente utilizar o componente TTabControl ou TPageControl da paleta Win32. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xumil 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Mais dai como faço para que cada site apreça na sua ABA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites