Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Proteger iPhone

Recommended Posts

Buenas pessoal,

To pensando em comprar um case pra proteger meu iPhone, vocês têm alguma sugestão?

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo esse:

iPhone - [Accessory] InvisibleShield ZAGG

estou usando há 11 meses e realmente valeu a pena.

nesse meio tempo, diversas vezes deixei o aparelho cair, bati com outros objetos, etc.. e se não tivesse a proteção, fatalmente estaria muito danificado hoje.

Outra grande vantagem é que não aumenta o volume do corpo original do aparelho, pois é apenas uma película. Não gosto muito dos cases pois deixa o aparelho parecendo um "tijolão"..

é também um excelente protetor contra as manchas de gordura das mãos.

O único impecilho é a dificuldade pra encaixar a película, pois é muito delicado, precisa ter muita paciência.

Uma dica, se for instalar, aplique bastante água usando um spray pra faciliar o encaixe e ajuste.

Compartilhar este post

Link para o post

hinom, obrigado pela dica :D

Vou comprar agora.

Pergunta, aplicar bastante agua?

Pode, de alguma forma, danificar o iPhone?

Abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post

ops,

"bastante água" -> "bastante úmido"

na caixa do produto vem um kit que inclui um tubinho de spray contendo água com algum tipo de substância, mas se quiser pode usar água comum.

Quando instalei pela primeira vez, apliquei pouco spray e tive maior dificuldade para ajustar a capa e ficaram algumas bolhas de ar, difíceis de remover, mas consegui remover tudo. Fica difícil ajustar os detalhes porque o adesivo gruda pra valer e cada vez que tenta tirar pra ajustar novamente vão aparecendo marcas e dobras, e se dobrar a capa nela mesma.. aí já era.. heheh perdeu a capa. Por isso, aplique água pra que fique bem úmido. Aplique no iphone e na capa no lado que tem o "grude/cola". A água evita que o adeviso grude em "definitivo", possibilitando deslizar sobre o corpo do aparelho até ajustar nos pontos certos.

Quanto às bolhas, nao tem como remover se ficarem muito no meio e não estiver úmido, a não ser retirando a capa inteira. Não é bom remover e colocar varias vezes senao danifica a aderência. Nesse ponto também a água ajuda. Se ficarem bolhas, basta pressioná-las pra fora que saem com facilidade.

Depois de algumas horas a água seca e a capa adere-se ao corpo do aparelho. Mas a capa ainda sim deslizará devido a umidade, durante uns 2 ou 3 dias. Depois disso, quando seca por completo, fica "perfeito".

Apenas tome cuidado pra não entrar água nos jacks de fone de ouvido e o plug do cabo usb.

veja o video do proprio fabricante:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=WMHw0ULnrMU

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, esse InvisibleSHIELD é complicado de colocar :(

Não atrapalha no início, se bem colocado.

Mas depois de algumas semanas tive que tirar do iPhone, pois colocava no bolso da calça jeans e ele começou a ficar azul :(

Compartilhar este post

Link para o post

super complicado mesmo.

quanto à colocaração por agentes externos, não tentou limpar ?

quando o meu fica encardido eu passo um pano com detergente e fica limpo, mas nunca tive problema de encardir por causa de roupa..

talvez seja algum alvejante que ifcou empregnado na roupa após lavagem, como sabão em pó, amaciante, etc

Compartilhar este post

Link para o post

hinom eu tentei limpar com um pouco de água, depois até passei aquele produto que veio na caixa, mas não roulou.

Ele tava ficando azul mesmo. Sabe as bordas, totalmente azuladas.

E deixei dois dias secando, quase sem usar.

Agora to sem, mas ainda me sinto incomodado :/

Compartilhar este post

Link para o post

a cola demora 3 dias pra secar por completo.

uma hipótese,

se você colocou no bolso da calça jeans durante os 3 ´primeiros dias, acho que provavelmente a química da cola absorveu resíduos de química impregnada da calça (alvejante, sabão em pó), gerando essa reação química que deixou azulado.

tenta entrar em contato com o fabricante e explicar o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei em fazer isso hinom, mas como não tirei foto. Deixei pra lá :(

tenta entrar em contato com o fabricante e explicar o ocorrido.

Sabe o que é pior, não foi pra calça no segundo dia e sim no quarto, Coloquei na sexta de manhã (sufoco) e só usei na calça na segunda de manhã. Enfim, foi....

Mas é legal, eu achei o melhor jeito de proteger o iPhone!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.