ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Opa. Pessoal estou com um big problema. Estou usando uma classe para verificação de Colisão: http://www.gskinner.com/blog/archives/2005/08/flash_8_shape_b.html Em um jogo que estou fazendo... programei o jogo inteiro, mas quando coloquei o fscommand ("fullscreen", "True"); a função da colisão não funciona mais...Alguém já passou por isso ? ou algo parecido ? Tem como dar um fullscreen de outra forma ???? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
:: D.RAven.. 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 eu uso esse aki.. simples e funciona sempre.. mc.onRelease = function(){ Stage["displayState"] = Stage["displayState"] == "fullScreen" ? "normal" : "fullScreen"; } abraxx.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZecaLoteiro 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Valewww... Mesmo assin destroi a função... :( To quebrando a cabeça aqui... :S De qualquer forma obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites