lalla_br 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Olá Sou nova no forum e também em desenvolvimento web. Estou fazendo um site baseado em um template em flash e se abro o site pelo Internet Explorer funciona normalmente. Mas no Firefox ele fica passando as páginas sem parar. Gostaria de saber por que e o que fazer para resolver isto. Se puderem me ajudar, ficarei grata. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Olá Sou nova no forum e também em desenvolvimento web. Estou fazendo um site baseado em um template em flash e se abro o site pelo Internet Explorer funciona normalmente. Mas no Firefox ele fica passando as páginas sem parar. Gostaria de saber por que e o que fazer para resolver isto. Se puderem me ajudar, ficarei grata. Obrigada! Posta o código usando na página html do site, ou o link do mesmo...assim fica mais facil detectar o problema, provavelmente não está no arquivo SWF, senão o erro aconteceria nos 2 navegadores. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Qual a versão do action está usando? Publique um link para que possamos ver isso, nunca soube de nada semelhante. E também a parte do código que não está funcionando como deveria, basta acionar o ícone < > e colar entre code e /code, isso facilita a visualização. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lalla_br 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Ola Obrigada por responder! O template eu peguei deste site: http://www.flashmo.com/ você pode entrar em algum que está em exposição lá, ou baixar se quiser, e verá (se estiver usando o Firefox) que ele não pára. Fica rodando sem parar. O meu site é www.itconfig.com.br Tanto o meu, quanto o do flashmo.com funcionam perfeitamente no I.E. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites