grupoblend 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Olá, estou desenvolvendo um site e gostaria de saber se alguem conhece algum tutorial na web que ensine como se faz um efeito em que criarei uma linha para correr e formar um desenho. Como foi feito nesse site: http://www.restaurantemani.com.br/site.html após cair a semente, é formada uma arvore. gostaria de fazer uma linha correndo para formar um desenho também. Valeuuu ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Basicamente é uma animação feita com máscara... Pesquise por tutorial de máscaras... não é tão complicado assim. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grupoblend 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 achei alguns tutoriais de máscaras, porém todos eram feitos com imagens, não tinham muito a ve com esse efeito. tem alguma especificação maior sobre isso ? tipo... tutorial de mascaras com linhas.. sei la. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 9, 2010 A teoria é a mesma seja imagem ou vetor, siga a mesma idéia ou seja, faça o desenho de fundo e utilize uma máscara com o movimento de expansão por exemplo para o objeto se tornar visível... Para o efeito de que está desenhando em tempo real, a lógica é a mesma, só que mais trabalhoso pois deve sincronizar as máscaras para dar um bom resultado... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grupoblend 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Ta ok.. vou fazer alguns tutoriais pra ver se eu pego a manha.. brigadão aee.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites