Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedrock

.XML para um novo BD

Recommended Posts

Bom eu possuo varias tabelas em .XML que caso fosse passar manualmente demoraria dias e mais dias para passar para um banco de dados.

então gostaria de saber se alguém sabe qual o melhor banco de dados para se fazer essa importação de dados de preferencia FREE

Apos o BD pronto vou fazer um programa que vai usar esse BD

Alguma dica ?

Estou aberto a sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então dominar eu nao domino ... tenho noção de JAVA

mas andei lendo sobre o assunto se eu tiver que definir os itens dentro do XML vai complicar ... pois sao muitos .XML e os arquivos são grandes e se eu tiver que definir algo do XML nao vai compensar entendeu ?

Mas voce tem alguma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então dominar eu nao domino ... tenho noção de JAVA

mas andei lendo sobre o assunto se eu tiver que definir os itens dentro do XML vai complicar ... pois sao muitos .XML e os arquivos são grandes e se eu tiver que definir algo do XML nao vai compensar entendeu ?

Mas voce tem alguma ideia ?

viu é verdade que um arquivo XML é simplesmente um arquivo texto que carrega o significado dos dados junto aos dados, o significado está nas tag e o conteúdo nos atributos e entre as tags. Se o banco de dados que eu escolher utilizar não tiver a opção para importar xml é so abrir o arquivo .xml no Excel 2007 e converta os dados em .csv. Esta extensão é usada por qualquer SGBD.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.