daianyyy 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Olá pessoal estou usando o componente UploadFile do Asp.net e tah tudo certo ...soh que quando vou fazer up de arquivos .bak ele me direciona pra uma pagina de erro ...o que pode ser ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 10, 2010 E qual o erro exibido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Não dá erro ...ele me direciona para uma pagina que não existe O Internet Explorer não pode exibir a página da Web e tipo isso só acontece quando seleciono um arquivo tipo .bak Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Olá pessoal o problema era com o tamanho do arquivo ...o fileupload soh aceita 4mb por padrão ....resolvi o problema configurando o webconfig <httpRuntime maxRequestLength="20000" /> Deu certo ....obrigada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites